Tiranos não percam mais seu tempo comigo. Já vi o suficiente par entender que o filme é o mesmo, que seu ego é sempre maior que o cômodo que você ocupa.Não tente me fazer de refém dos seus caprichos. Não tente me culpar pela sua falta de ética e moral. Você causa dor e ainda não percebe que ela volta, sempre para sua própria experiência. Precisa de mãe? Tente a sua. Quer ter razão? O tempo é seu, perca como quiser! Pra mim já deu, não vou mais me render a tiranias. Pra mim está claro, como alguns homens precisam de terapia (e medicação!).
Se eu tiver que escolher entre comer ou pagar, sobrevivência há de ser prioridade. Chega de ser boazinha e parar para pedir desculpas a quem não merece. Hei de ser boa com quem é bom e fazer feliz quem faz o mesmo por mim. Acredito na força da justiça divina para as tiranias diárias.
Não me faça escolher entre um vestido apertado ou uma mala velha, entre o mal e o bem, entre a mentira e a verdade… Minha escolha seria sempre a mesma. Minha esperança jaz na sucessão dos dias.
